COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 16 de abril de 2017

VITÓRIA SOBRE A MORTE

Todos nós gostamos de vivenciar vitórias. Muitas vezes fazemos um esforço sobrenatural para atingirmos um alvo e sermos vitoriosos! Sim, a vitória para cada ser humano representa ultrapassar seus limites físicos, emocionais e até intelectuais. Para alguns, a vitória está em chegar ao final de uma disputa, não importa se em último lugar! Para este, participar, é a VITÓRIA! Para outros vale somente o primeiro lugar!
O que vamos refletir é algo único para a vida de toda a criatura humana. Sem vitória a vida não teria significado. A existência seria vazia e sem perspectiva. O apóstolo Paulo disse que: ‘Somos mais do que vencedores por aquele que nos amou’. Sim, é sobre esta vitória que refletimos agora. A Vitória Pela Cruz.
Para que Paulo pudesse afirmar isto, foi necessário que Jesus morresse na cruz por todos nós. Em João 3:16, lemos: ‘Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo aquele que crer nEle não pereça, mas tenha a vida eterna’. É justamente esta vida eterna que nos é garantida por Jesus após Sua morte na cruz e sua RESSURREIÇÃO que nos motiva a concordar com Paulo que: ‘Somos mais que vitoriosos!’ 
Para que possamos viver esta e outras vitórias espirituais, nós precisamos como diz o texto de João, ‘crer’, é através deste ato que poderemos conhecer a redenção, usufruir a paz, e ter a certeza da Vitória final, que é viver eternamente com Deus!
O Senhor Deus amou o mundo de tal forma que nos dá a vitória sobre a morte que é a vida eterna com Ele. LOUVADO SEJA O SENHOR QUE VIVE PARA SEMPRE!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário