COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 2 de abril de 2017

ESTILO DE VIDA

Os homens maus e sem valor vivem dizendo mentiras. Piscam e fazem gestos para enganar os outros. As suas mentes perversas estão sempre planejando o mal, e eles espalham confusão por toda parte. Por isso a desgraça cairá de repente sobre eles, e não poderão escapar”. (Provérbios 6.12-15).
Desde que uma criança começa a falar ela é ensinada a sempre dizer a verdade. A Palavra de Deus faz a mesma coisa. Ensinar a falar sempre a verdade é a prática que devemos ter. Quando pensamos em ensinar devemos colocar a verdade em primeiro lugar.
Ontem foi muito falado como o dia da mentira. Entretanto, precisamos estar com Jesus que é a Verdade e se colocarmos em prática na nossa vida somente a verdade logo estaremos ensinando com a forma que procedemos, mas se ao contrário deixamos de usar dela logo os que nos cercam verão que não estamos praticando o que ensinamos. A partir daí nossa verdade torna-se uma mentira. Logo é preciso que estejamos alertas em tudo que fazemos.
Que possamos colocar em prática os ensinos da Palavra de Deus, pois que Jesus mesmo disse: ‘Seja o vosso falar sim, sim; não, não. O que passar disso é de procedência maligna’. (Mateus 5.37). Vamos usar a verdade como estilo de vida firmados nestas palavras de Jesus.

Léo Lima

Um comentário: