COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

quarta-feira, 12 de abril de 2017

VITÓRIA DEFINITIVA

Porque todo que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o filho de Deus? (I João 5.4,5).
Podemos ter como meta obter vitória em várias áreas da vida, como a material, intelectual, social, desportiva, enfim, toda vitória dá alegria ao vitorioso!
Vamos pensar na vitória que não se extingue. Na vida tudo é efêmero, passageiro. Quando passamos pelo mundo esbarramos com fatos que nos alegram, entretanto, são muitos os que nos entristecem. Às vezes até embrutecem os nossos sentimentos. Mas, se formos nascidos de Deus, teremos como troféu a vitória que vence o mundo. A nossa fé!
Jesus, quando chegou para o seu povo, que não o recebeu, que não creu ser Ele o Filho de Deus, simplesmente cumpriu o seu ministério para o qual veio. Com serenidade, humildade, mansidão deixou suas marcas que vieram a ser motivo maior para a nossa fé.
Tantas vezes damos a primazia para pequenas vitórias que nos cegam, e elas passam a ser o nosso alvo, quase a única razão de vivermos. Mas como vencer o mundo? Somente aquele que crê em Jesus Cristo como Filho de Deus e o segue a cada dia como meta principal. A vitória pela fé vem através de uma vida de perfeita comunhão com o Pai. Somente quando se vive cada dia em sintonia com Deus e esperando Nele, pode-se obter a vitória pela fé.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário