quarta-feira, 26 de abril de 2017

CONFIANÇA

Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás”. (Salmo 13.5).
Quem está protegido nas mãos de Deus e anda no caminho do Senhor, pode estar confiante que já tem a vitória afiançada! O salmista canta esta certeza. Ele demonstra sua confiança no Senhor.
Em uma conversa com seus seguidores Jesus ao contar a parábola sobre o moço rico e a dificuldade dele acreditar em Deus o Mestre disse que para Deus tudo é possível desde que a pessoa creia que para Deus tudo é possível. ‘Jesus respondeu: – O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus’. (Lucas 18.27).
Na sua última carta João disse que se pedimos alguma coisa a Deus segundo a vontade do Senhor Ele nos ouve. ‘Quando estamos na presença de Deus, temos coragem por causa do seguinte: se pedimos alguma coisa de acordo com a sua vontade, temos a certeza de que ele nos ouve’. (I João 5.14).
O apóstolo Paulo após discorrer em sua carta aos cristãos de Roma sobre o infinito amor de Deus revelado por Seu Filho Jesus a todo aquele que crê confirma que: ‘Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!’. (Romanos 8.31). Sim. Se Deus está conosco e em nós não temeremos o porvir. Louvado seja o Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...