quinta-feira, 6 de abril de 2017

CORAÇÃO GRATO

Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás. E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó Senhor.” (Salmo 13.5,6).
Depois de orar pedindo livramento ao Senhor Davi (vv. 1-4) declara sua confiança irrestrita no amor divino. Para o rei saber que Deus tem especial carinho para com ele é um motivo para que suas forças sejam renovadas e sua alegria volte a reinar em seu coração, ele acredita firmemente que o livramento vem logo.
Davi não se esquece de todos os benefícios que tem recebido das mãos do Senhor. Ele promete a Deus cantar hinos de gratidão por tantas bênçãos que tem recebido.
Saber distinguir a ação de Deus nas nossas vidas é um grande privilégio. Deus nos ama de forma incondicional. Só precisamos nos colocar diante do trono divino para reconhecer a majestade do Pai. Temos desfrutado da vida que é um dom divino. Falar com Deus é mais um dos privilégios que temos. O Senhor nos ouve e está atento aos desejos do nosso coração.
Deixemos que a alegria em forma de gratidão resida em nosso ser. Louvemos ao Senhor a cada momento que vivemos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...