quarta-feira, 19 de abril de 2017

AMOR INCOMPARÁVEL

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente”. (II Coríntios 4.17).
Muitas vezes, por não sabermos o porquê dos nossos deslizes, nós nos inquietamos e até indagamos: por que somos tão inconstantes assim como as ondas do mar que vão e vem e parecem beijar a areia macia da praia? Ela chega e logo se afasta... E por termos essa natureza é que a angústia nos visita tantas vezes, mesmo que não a busquemos!
As ondas do mar chegam à praia acariciando-a imperceptivelmente, outras vezes rugindo com voracidade assustadora! Assim a nossa vida interior pode ser comparada a tamanhas variações quando passamos por momentos, exteriormente, incompreensíveis.
É possível compreender a agonia dos sofrimentos que vivemos, mas ao lembrarmo-nos da glória que está por vir quando enfim iremos compartilhar com Cristo da sua glória e ficar ao Seu lado no céu sentimos paz. Um peso eterno de glória, acima de toda comparação. As nossas variações e tribulações resumir-se-ão assim em incomparável glória!
A vida de cada um oferece momentos de incomparável glória desde já quando é vivida na presença real do nosso Deus, até os momentos difíceis transformam-se em plena paz ante a manifestação festiva da infinita graça que recebemos do nosso Deus. Ele é real, é fiel e é leal!
Deus deseja ser tudo para você também. Se você crer que a tribulação é leve e momentânea e crer no amor de Deus sem medida desfrutará desta incomparável gloria. A glória de Deus por Jesus Cristo.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...