COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

terça-feira, 25 de abril de 2017

CAMINHO DE FÉ

A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus’ estas são algumas palavras de um cântico bem conhecido. Mas alegria mesmo é realmente aquela que reside no coração dos mansos, estas são palavras de Jesus.
Outras promessas do Mestre: “felizes os pacificadores... os humildes... os limpos de coração... os misericordiosos... os que têm fome e sede de justiça... os que sofrem perseguição por causa da justiça... os que choram... felizes sois vós, quando vos perseguirem por minha causa...(Mateus 5.3-11). Jesus deu estes conselhos a todos aqueles que desejam viver uma vida livre e cheia de felicidade. Vida de paz e alegria!
Entretanto, para que esta felicidade habite o coração do homem é necessário que ele conheça Jesus de uma maneira muito especial. O Senhor Jesus veio para que todo aquele que nele crer tenha a vida feliz, tenha a vida abundante, que quer dizer: de plena paz. E como se faz para usufruir esta vida? É preciso crer em Cristo como Salvador. Cristo que é Deus e Filho de Deus veio a este mundo em forma de homem, e deu muitos conselhos, mas acima de tudo, morreu em uma cruz e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos.
Portanto, Deus enviou seu Filho para que aqui sofresse toda sorte de dificuldade como todo ser humano, só que Ele esteve sempre em oração a Deus o Pai, e venceu a todas elas. Para que você desfrute da felicidade completa basta que creia no sacrifício da cruz e receba a vitória sobre a morte que Ele oferece gratuitamente!
Esta promessa vem se cumprindo na vida de todo aquele que através de Jesus Cristo, crê que tem garantida a vida eterna. Não que os problemas acabem, mas Jesus disse: ‘No mundo tereis aflições, mas tenha bom ânimo, eu venci o mundo’. É esta promessa que para muitos não é uma esperança, mas que se transforma na certeza do céu.
Jesus não fez promessas de uma vida de sonhos, mas uma vida de lutas, pois o inimigo, quando a pessoa aceita a salvação por Jesus Cristo, luta para tirar esta pessoa do caminho de Deus. É por isso que as dificuldades estão presentes. Entretanto, a alegria da salvação suplanta todas as dificuldades! Que, você possa encontrar, ou mesmo renovar sua fé em Jesus. Que Ele esteja guiando seus passos para uma vida de mansidão, humildade e justiça.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário