segunda-feira, 24 de abril de 2017

OLHAR PARA JESUS

Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede”. (Salmos 25.15).
Existem paisagens, coisas, pessoas que ao serem visualizadas o nosso desejo é que nossas retinas gravem para sempre aquela imagem que nos encanta! Quantas vezes, ao nos distrairmos diante de cenas maravilhosas, sentimo-nos presos, como se um laço invisível estivesse a nos enlaçar.
O ser humano tem em si a natureza de se sentir atraído pelo que vê. Quando o olhar descortina algo que o fascina, logo é como se uma sutil armadilha estivesse a rondá-lo e como se redes estivessem prestes a envolvê-lo, tal é a força do olhar. A pessoa sente-se provocada por encantos especiais, que logo pode envolver-se totalmente se não estiver atenta.
O salmista Davi, homem do coração de Deus, após ter vivido experiências que o fizeram chorar amargamente, pôde exclamar que estava sempre ‘Olhando para o Senhor’, pois sabia que somente com o olhar fito em Deus poderia estar sendo desviado de qualquer laço que pudesse haver em seu caminho!
Desfrutando de incontáveis bênçãos do Amor Divino, já com triste espinho na carne o apóstolo Paulo, compartilhou através de sua carta aos crentes de Roma, as alegrias no Senhor: ‘Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou’. (Romanos 8.37). Ele ainda falou que ‘... olhando para Jesus, autor e consumador da fé’. Ele pode viver e desfrutar deste resultado que vive todo aquele que tem seu olhar fixo em Jesus!
Você também pode viver isto que Paulo diz: ‘Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou’. Aceite ter a vitória com Jesus. Entregue sua vida a Ele.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...