COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 5 de março de 2017

TUDO ENTREGAREI

Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará”. (Salmo 37.4,5).
Este texto é um convite do poeta para que nós façamos da nossa vida uma vida de alegrias no Senhor. A felicidade é resultante da alegria. Outra versão da Bíblia diz que é necessário deleitar-se no Senhor. Para que esta alegria exista com qualquer pessoa é preciso que tenhamos certa intimidade com ela. Assim deve ser com o nosso Deus, e sabemos que para sermos íntimos é indispensável que estejamos continuamente junto a esta pessoa e cultivemos, a cada momento, o prazer de estar com ela.
Deus está pronto a todo o momento que o buscamos. Ele deseja manter este relacionamento íntimo com cada um que O busca. Para quem busca o Pai Ele se faz presente e demonstra seu amor inigualável para os que confiam e esperam no Senhor, assim muitas bênçãos são dadas. Mas é preciso entregar tudo, (nossa vida, família, trabalho, nossos bens e talentos). Entregar quer dizer ‘passar às mãos’ de alguém.
Este deve ser um ato contínuo e constante na nossa vida. Alegrarmo-nos e entregarmos o que somos para que o Senhor atue de tal forma que vamos ver que, de fato, o que nos acontece é sempre o melhor.
Não podemos nos esquecer de que a alegria em Deus deve ser natural e constante. Tudo o mais nos será acrescentado. Que o Pai possa ser presente em cada momento que vivermos! Glórias ao Nome do Senhor!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário