domingo, 19 de março de 2017

CAMINHO DA VIDA

Diz-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.” (João 14.6).
Esta é uma verdade incontestável aos que creem em Cristo. Ele é o caminho. Os discípulos de Jesus tiveram muitos privilégios, especialmente, o de conviver com Cristo, ouvir de seus lábios as maravilhosas mensagens que temos hoje através da Palavra de Deus. Eles receberam lições de como agir. Deu-lhes poder, ensinou as coisas referentes ao Pai e à vida espiritual. Jesus, o Mestre maior.
Em uma das conversas, Jesus disse da sua saída deste mundo e afirmou que eles sabiam para onde iria e qual seria o caminho. Entretanto, Tomé afirma que eles não sabiam para onde deveriam ir, logo, como conhecer o caminho?
Muitas vezes, ainda hoje agimos da mesma maneira que Tomé, quando deixamos de percorrer o único caminho que leva ao céu. E, então, pegamos um atalho que nada mais é que as dúvidas que existem em nós, e sentimos que tudo está errado. Jesus afirmou, com muita clareza, que Ele é o único caminho e que ninguém chegará ao Pai a não ser através dEle.
Eu sou o caminho. Esta verdade nos impulsiona a irmos na direção certa e nos motiva a uma vida de plena comunhão com Deus, pois ao percorrer o caminho que é Jesus Cristo, iremos suavemente até o céu. Se crermos logo teremos um lindo caminho a percorrer. Caminho da Verdade! Caminho da Vida! Eis a solução para todas as inquietações que possam afligir o coração de cada um. Jesus Cristo, o caminho para a vida eterna!
Esta é a oportunidade que Cristo está lhe dando.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...