sexta-feira, 3 de março de 2017

DEUS DE AMOR

As palavras do Senhor são verdadeiras; tudo o que ele faz merece confiança. O Senhor Deus ama tudo o que é certo e justo; a terra está cheia do seu amor”. (Salmo 33.4-5).
Só existe um Deus. Ele é poder, sabe todas as coisas e é eterno. Deus é reto, sempre cumpre os seus juramentos e não faz nada errado. Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Nada é impossível para mim’. (Jeremias 32.27). Jeremias fala sobre o poder de Deus e assim cremos que no Senhor podemos confiar.
Ele é bondoso, paciente, carinhoso, mas também castiga e corrige. O salmista confirma sobre a justiça divina. Eu te peço que acabes com a maldade dos maus e que recompenses os que são direitos. Pois tu és Deus justo e julgas os nossos pensamentos e desejos’. (Salmo 7.9).
A coisa mais maravilhosa sobre Deus é que ele nos ama! E por nos amar seus atos são justos e sua fidelidade é para sempre. O Senhor é justo em todos os seus atos e fiel em tudo o que faz’. (Salmo 145.7). Portanto, se confiramos no amor de Deus poderemos crer que a salvação é real e o céu é uma certeza que somente esperamos.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...