COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 25 de março de 2017

ADOTADOS POR CRISTO

Lembrem do que as Escrituras Sagradas dizem a respeito de Abraão: - Ele creu em Deus, e por isso Deus o aceitou. Portanto, vocês devem saber que os verdadeiros descendentes de Abraão são os que têm fé”. (Gálatas 3.6-7).
O Senhor não rejeita ninguém por não terem o sangue de Abraão, ‘Pelo contrário, o verdadeiro judeu é aquele que é judeu por dentro, aquele que tem o coração circuncidado; e isso é uma coisa que o Espírito de Deus faz e que a lei escrita não pode fazer. E o louvor que essa pessoa recebe não vem de seres humanos, mas vem de Deus’. (Romanos 2.29). Sim, o Senhor rejeita todo aquele que ignora o convite divino para a salvação.
Sobre isso Jesus falou que todo aquele que O aceitar e obedecer os mandamentos do Senhor serão livres da escravidão do pecado. ‘Então Jesus disse para os que creram nele: – Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles responderam: – Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que você diz que ficaremos livres? Jesus disse a eles: – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado. O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres’. (João 8.31-36). Portanto, é somente através de Jesus Cristo que somos aceitos como filhos por Deus, o Pai.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário