sábado, 25 de março de 2017

ADOTADOS POR CRISTO

Lembrem do que as Escrituras Sagradas dizem a respeito de Abraão: - Ele creu em Deus, e por isso Deus o aceitou. Portanto, vocês devem saber que os verdadeiros descendentes de Abraão são os que têm fé”. (Gálatas 3.6-7).
O Senhor não rejeita ninguém por não terem o sangue de Abraão, ‘Pelo contrário, o verdadeiro judeu é aquele que é judeu por dentro, aquele que tem o coração circuncidado; e isso é uma coisa que o Espírito de Deus faz e que a lei escrita não pode fazer. E o louvor que essa pessoa recebe não vem de seres humanos, mas vem de Deus’. (Romanos 2.29). Sim, o Senhor rejeita todo aquele que ignora o convite divino para a salvação.
Sobre isso Jesus falou que todo aquele que O aceitar e obedecer os mandamentos do Senhor serão livres da escravidão do pecado. ‘Então Jesus disse para os que creram nele: – Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. Eles responderam: – Nós somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como é que você diz que ficaremos livres? Jesus disse a eles: – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem peca é escravo do pecado. O escravo não fica sempre com a família, mas o filho sempre faz parte da família. Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres’. (João 8.31-36). Portanto, é somente através de Jesus Cristo que somos aceitos como filhos por Deus, o Pai.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...