segunda-feira, 13 de março de 2017

FLORESCENDO

Os bons florescem como as palmeiras; eles crescem como os cedros dos montes no Líbano.(Salmo 92.12).
Uma das coisas mais emocionantes de se ver é o crescimento de uma árvore. Cada etapa do seu desenvolvimento é notada e nos emociona. O salmista está comparando a vida das pessoas que andam nos caminhos do Senhor como uma palmeira e um cedro. A etapa mais linda é do florescimento que deixa tudo ao seu redor alegre!
Assim é a vida daquele que procura andar conforme os preceitos de Deus! O Senhor promete que esta vida vai florescer e crescer nos mais diversos aspectos da vida.  A palmeira cresce como uma coluna e não cresce para nenhum lado. Ela envia sua força para cima e seu fruto fica cada vez mais no alto. Já o cedro desafia todas as tormentas e se desenvolve. Assim é com todo aquele que busca no Senhor a sua força.
A recomendação do apóstolo Pedro é que, ‘Porém continuem a crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Glória a ele, agora e para sempre! Amém!(II Pedro 3.18).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...