COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 12 de março de 2017

SÓ O SENHOR É DEUS!

Que Deus, que nos dá a esperança, encha vocês de alegria e de paz, por meio da fé que têm nele para que a esperança de vocês continue a crescer pelo poder do Espírito Santo. (Romanos 15.13).
Deus é o Senhor da esperança. Ele nos dá o que promete. O apóstolo Paulo escreve uma oração em favor dos crentes de Roma. Ele pede a Deus que dê muita alegria e paz àqueles crentes que se achavam distantes dele. Mesmo em forma de oração Paulo apresenta a maneira que o cristão deve viver. Com muita fé em Deus que ouve e atende a todos e que supre os que O buscam. No texto Paulo torna a dizer que é o Espírito Santo quem dá poder e capacita a cada um para crescer na esperança para com Deus.
Lembramo-nos de Jesus quando se aproximava do final de seu ministério neste mundo, orou por nós que havíamos de crer Nele. Esta atitude de Jesus é um dos motivos que nos impulsiona a continuar a caminhada, por mais difícil que seja, mas a oração de Jesus por nós nos motiva também a desfrutar, desde já, das incontáveis bênçãos que Ele mesmo prometeu aos seus filhos. Hoje usufruímos, com alegria, de alegria e paz no Senhor.
É preciso que elevemos nossos pensamentos e sentimentos em oração ao Senhor, no nome de Jesus, para que os que nos são queridos sejam salvos e edificados em Cristo. Precisamos orar por todos que nos cercam, pelos governantes da nossa pátria para que todos cheguem a se deleitar com a paz de Jesus, assim teremos um mundo melhor. Um mundo que reconheça que só o Senhor é Deus.

Léo Lima

Um comentário: