terça-feira, 7 de março de 2017

SEMENTE

Quando chegou lá e viu como Deus tinha abençoado aquela gente, Barnabé ficou muito alegre. Aconselhou todos a continuarem, de todo o coração, fiéis ao Senhor”. (Atos 11.23).
A recompensa é sempre boa. Mesmo quando ela é composta de simples palavras para expressar uma admiração por algo que fizemos. Muitas vezes podemos contemplar o resultado do nosso trabalho, proporcionando-nos um grande bem estar. O lavrador pode descortinar, quando tudo vai bem, o resultado de seu trabalho que torna a terra mais alegre e mais festiva antes da colheita!
No texto acima a grande preocupação dos seguidores de Jesus era anunciar o evangelho aos judeus, e quando a igreja em Jerusalém soube que alguns gregos haviam se convertido, enviaram Barnabé imediatamente para Antioquia para verificar o fato. Quando lá chegou, ele viu a graça de Deus e se alegrou! Por este motivo Barnabé não teve mais dúvidas de que a salvação era para todos, pois que Jesus ‘veio para os que eram seus, mas os seus não o receberam’. Não importa qual a sua nacionalidade, quem você é, pois o evangelho da graça salvadora é para você, basta para isso que creia no amor redentor de Deus.
Estas palavras, as Boas Novas, têm o mesmo objetivo da semente quando lançada na terra: de nascer e crescer, germinar e produzir frutos. A semente é o evangelho das boas novas de salvação. A terra é o coração. Para que a semente nasça e produza frutos é necessário que você deseje, creia e permita! Jesus, que se fez homem, nos oferece a salvação após a sua morte e ressurreição.
O nosso desejo é ver a sua vida sendo salva através da mensagem da cruz! Que Ele, Jesus, possa transformá-lo em um novo redimido e que você possa ver os frutos germinarem na sua vida e as flores como indicadoras de beleza da alma e de novas sementes. Vidas e mais vidas sendo salvas!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...