COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

segunda-feira, 20 de março de 2017

ALEGRIA DO SENHOR

O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo”. (Sofonias 3.17).
A tristeza penetra muitos corações e provoca um mal estar constante. A incerteza que este mundo oferece, o reino do inimigo está provocando a maldade de muitos, o que gera tristeza e mesmo medo até em pessoas otimistas. São várias as ocorrências que tem acelerado a prática do mal. Entretanto, as pessoas seguras da salvação por Jesus Cristo mostram, apesar de tudo, sua alegria no Senhor.
A promessa de Deus muito antes do Messias nascer foi que o SENHOR, Deus, está com vocês. Ele é poderoso e salvará o seu povo. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. É essa a razão porque o coração do salvo se mantém alegre. Pois que esta promessa se cumpriu na sua totalidade após a morte do Senhor Jesus Cristo. Ter a certeza de que Deus está na vida de cada um dos que O amam é um vínculo harmonioso que Deus oferece aos que O aceitam como Senhor.
A alegria que o Senhor tem por seus filhos, aqueles que esperam Nele, é infinita. O Senhor renova as forças do cansado e o enche de seu amor. Como é bom pensarmos que somos motivo de alegria do Senhor! Tudo isto só é possível mediante a cruz de Cristo e a salvação que o profeta Sofonias antevia e que seria para os que viessem a crer no Nome do Senhor.
A nossa alegria precisa ser vista e conhecida por aqueles que ainda não usufruem deste prazer no Senhor e na sua lei. O nosso chorar precisa ser por percebermos as muitas vidas sofrerem distantes da alegria do Senhor.
Que a nossa alegria se una à alegria de Deus por vidas salvas.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário