terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SEGURANÇA NO SENHOR

Guarda-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança! Eu disse a Deus, o Senhor: - Tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti”. (Salmo 16.1-2).
Mais um dia que o Senhor nos dá em que podemos agradecer. Agradecer sim, pois temos esta dádiva porque o Senhor nos oferece este bem precioso que é a vida. Agradecer sim, por termos certeza de que podemos estar seguros nos cuidados que Deus tem por nós.
Davi no texto inicial pede que o Senhor o guarde em segurança. Aqui ele afirma que dorme em paz, pois Deus o faz viver seguro. ‘Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança’. (Salmo 4.8).
Paulo afirma ao jovem Timóteo que ele deve ter certeza de que o Senhor guarda a todos que O buscam. ‘O Senhor me livrará de todo mal e me levará em segurança para o seu Reino celestial. A ele seja dada a glória para todo o sempre! Amém!(II Timóteo 4.18). Hoje é dia de deixar tudo aquilo que te amarra e te torna vacilante e correr para a segurança dos braços divinos!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...