quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ABRIGO SEGURO

Ó Senhor Deus, tem compaixão de nós, pois esperamos que nos ajudes. Sê o nosso protetor todos os dias, sê o nosso Salvador em tempos de dificuldades”. (Isaías 33.2).
Uma oração em meio a muitas profecias tristes. A ausência de arrependimento é o distanciamento de Deus. O profeta Isaías clama por ele e por seu povo. E o profeta Jeremias disse: ‘Ele pode fazer a gente sofrer, mas também tem compaixão porque o seu amor é imenso’. (Lamentações 3.32).
Além de ter compaixão o Senhor nos protege de todo mal. O salmista disse que: ‘Nós pomos a nossa esperança em Deus, o Senhor; ele é a nossa ajuda e o nosso escudo’. (Salmos 33.20). Se buscarmos no Senhor a proteção que precisamos Ele é fiel e não falha.
Para que isto aconteça necessitamos nos arrepender e buscar em Jesus o perdão. Ele nos ama e intercede por nós. ‘Jesus respondeu: – Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar os bons, mas para chamar os pecadores, a fim de que se arrependam dos seus pecados’. (Lucas 5.31-32). O arrependimento é a qualidade essencial para a salvação.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...