COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 7 de janeiro de 2017

PACIÊNCIA EM CRISTO

Por isso, irmãos, tenham paciência até que o Senhor venha. Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo”. (Tiago 5.7-8).
Tiago depois de muitos conselhos aos cristãos lembra-os de que é necessário muita paciência, pois que o Senhor não deve tardar. A paciência é um dos resultados de uma vida com Jesus. A paciência nos auxilia a ter decisões certas, no tempo certo e nos dá tempo para ouvir a voz de Deus. Quem se precipita comete erros, entretanto quem tem paciência alcança seus objetivos.
Deus é paciente conosco, visto que são tantas as vezes que temos que pedir-lhe perdão que somente o Senhor pode ser compassivo em sempre nos perdoar. ‘Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade’, (Gálatas 5.22).
Se estivermos equipados das características oriundas do Espírito Santo a paciência será parte de nosso ser. ‘Vocês são o povo de Deus. Ele os amou e os escolheu para serem dele. Portanto, vistam-se de misericórdia, de bondade, de humildade, de delicadeza e de paciência’. (Colossenses 3.12).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário