segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

LIBERDADE

O Espírito Santo é a garantia de que receberemos o que Deus prometeu ao seu povo, e isso nos dá a certeza de que Deus dará liberdade completa aos que são seus. Portanto, louvemos a sua glória”. (Efésios 1.14).
Viverei à vontade, livre de perigos, porque tenho procurado seguir os teus ensinamentos’. (Salmo 119.45). O salmista já dizia muito antes da vinda de Jesus que a Palavra de Deus ensina como conhecer e viver a liberdade divina.
A palavra de Deus garante que se o Filho nos libertar, seremos verdadeiramente livres. O que a Bíblia revela sobre a verdadeira liberdade pode nos dar a certeza de que somos livres por Jesus Cristo.Então Jesus disse para os que creram nele: – Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará’. (João 8.31-32).
Jesus mesmo disse: ‘Se o Filho os libertar, vocês serão, de fato, livres’. (João 8.36). Estas palavras faz com que sintamos o prazer da convivência com o Senhor. Paulo disse se temos o Espírito do Senhor somos libertos. ‘Onde o Espírito do Senhor está presente, aí existe liberdade’. (II Coríntios 3.17b).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas ele se abaixou e começou a escrever no chão c...