COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

domingo, 15 de janeiro de 2017

BRILHO DIVINO

Meus irmãos, vocês que creem no nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, nunca tratem as pessoas de modo diferente por causa da aparência delas”. (Tiago 2.1).
Ser cristão é ser convocado para fazer a diferença na terra. Sem respeito não é possível cumprir a missão designada a nós. Temos uma grande responsabilidade deixada por Jesus: Anunciar as boas novas do evangelho.
Para anunciar as boas novas é preciso amar a Deus sobre tudo e àquele que está próximo. Paulo disse que: ‘Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei’. (Romanos 13.8).
Já sabemos que todo aquele que tem o Espírito Santo tem a luz divina em seu ser. Jesus recomendou que os seus seguidores deveriam brilhar. ‘Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu’. (Mateus 5.16).
Se fizermos todas as coisas em nome de Jesus seremos abençoados com o brilho da luz divina e do nosso interior jorrará amor. ‘E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai’. (Colossenses 3.17).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário