terça-feira, 24 de janeiro de 2017

FÉ QUE ALEGRA

Então Ana orou assim: - O Senhor Deus encheu o meu coração de alegria; por causa do que ele fez, eu ando de cabeça erguida. Estou rindo dos meus inimigos e me sinto feliz, pois Deus me ajudou. Ninguém é santo como o Senhor; não existe outro deus além dele, e não há nenhum protetor como o nosso Deus”. (I Samuel 2,1-2).
Ana estava em oração de profunda gratidão a Deus. Ela voltava após ter clamado ao Senhor por um filho que ela não cabia em si de tanta alegria. Seu marido Elcana pensava como ela. Precisavam agradecer e cumprir os votos feitos ao Senhor. Deus operou muitos milagres que a Bíblia narra. Desta feita foi atender a oração de uma mulher que cria no Senhor.
Quando uma pessoa crê, Deus usa sua fé para mudar sua vida fazendo milagres! A fé nos faz filhos de Deus e nos dá força para fazer o impossível, pelo poder de Deus. ‘E Abraão creu no Senhor, e foi-lhe imputado isto por justiça’. (Gênesis 15.6). Este patriarca foi grandemente abençoado por Deus, pois ele acreditou nas promessas do Senhor.
Quando cremos nas promessas estamos mostrando nossa fé no Senhor e a Palavra de Deus diz que: ‘Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam’. (Hebreus 11.6). Que nossa vida seja vivida com fé que agrada a Deus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...