terça-feira, 10 de janeiro de 2017

GLÓRIAS AO SENHOR

E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!(Efésios 3,20-21).
O apóstolo Paulo recomenda que os cristãos deem glórias ao Senhor que age em favor dos seus servos. ‘Confiai no Senhor perpetuamente; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna’. (Isaías 26.4). Dar glória é ter o coração feliz com a ação divina no meio do seu povo.
Foi Jesus mesmo quem prometeu que receberíamos o poder vindo do Espírito Santo. ‘Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra’. (Atos 1.8).
Ao experimentarmos o poder de Deus nas nossas vidas, tudo é modificado. A maior manifestação do poder do Senhor foi a vitória do Senhor Jesus sobre a morte, que garante a vida eterna em união com Deus para todo aquele que confia. Portanto, devemos cumprir a nossa missão. Sermos testemunhas de tão grande amor.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...