COMUNIQUE

Seja Bem vindo! Nossa meta é anunciar Boas Novas! Léo Lima
Precisamos decidir em como ser valiosos, em vez de pensar o quão valiosos somos. Filosofia chinesa

Aflições vindas das Mãos Soberana São bênçãos disfarçadas! (Adam Clarke)

sábado, 28 de janeiro de 2017

CAMINHO DIVINO

Felizes são aqueles que de ti recebem forças e que desejam andar pelas estradas que levam ao monte Sião! Quando eles passam pelo Vale das Lágrimas, ele fica cheio de fontes de água, e as primeiras chuvas o cobrem de bênçãos. Enquanto vão indo, a força deles vai aumentando; eles verão o Deus dos deuses em Sião”. (Salmo 84.5-7).
Após reconhecer que a melhor coisa é estar na presença do Senhor o salmista declara que são felizes as pessoas que recebem alento de Deus para seguir na caminhada da vida. ‘Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá’. (Salmo 1.6). Sim. O Senhor conhece e livra os seus seguidores das artimanhas do inimigo.
Desta forma o ser humano precisa estar atento ao fazer suas escolhas, mas se está firmado no Senhor Ele vai dirigir-lhe os passos. ‘O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos’. (Provérbios 16.9).
O Senhor Jesus afirmou que: ‘Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim’. (João 14.6). Portanto, Jesus é a porta que nos leva para Deus. O caminho de Deus é o caminho do bem, da justiça, do amor, da fidelidade e do perdão. Quem abraça o caminho de Deus encontra vida eterna e adquire sabedoria.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário