segunda-feira, 1 de junho de 2015

AOS CUIDADOS DO PAI



Ó Senhor Deus, salva-me dos maus! Livra-me dos homens violentos. Eles vivem planejando o mal e estão sempre provocando brigas. A língua deles parece a língua das cobras venenosas, e as suas palavras são como o veneno das serpentes. Ó Senhor Deus, protege-me do poder dos maus! Livra-me dos homens violentos, daqueles que procuram fazer com que eu caia na desgraça. Homens orgulhosos armaram uma armadilha e estenderam uma rede no meu caminho; eles puseram armadilhas para me pegar”. (Salmo 140.1-5).
Esta porção da Palavra de Deus reafirma, através de uma oração, de pedido de socorro a Deus. Ela é feita pelo poeta e rei Davi. Ele sentia-se acuado diante de tantas conspirações e artimanhas para destruir o rei. Davi era um homem de luta e defendia os direitos do seu povo.
Quantas vezes na nossa vida nos encontramos cercados por pessoas que vivem distantes de Deus e muitas vezes desejam nos ver mal. O principal inimigo das nossas vidas vive nos rondando para nos afastar dos caminhos do Senhor.
Portanto, pedir o livramento ao Senhor é uma necessidade para continuarmos seguindo com o Pai a nos guiar e proteger. Somente o Senhor é Deus e é Ele que nos tira das artimanhas do mal. Que possamos dobrar nossa alma diante do trono e entregarmos nossa vida aos cuidados do Pai.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...