sexta-feira, 5 de junho de 2015

CUIDADO DIVINO



Eu clamo a Deus, o Senhor, pedindo socorro; eu suplico que me ajude. Levo a ele todas as minhas queixas e lhe conto todos os meus problemas. Quando estou desistindo, ele sabe o que devo fazer. No caminho por onde ando os meus inimigos armam uma armadilha para me pegar. Olho para os lados e não vejo ninguém que me ajude. Não há ninguém para me proteger, não há ninguém que cuide de mim”. (Salmo 142.1-4).
Este salmo Davi compartilha sua forma de agir. Ele diz que quando as coisas estão mais difíceis é ao Senhor que ele se dirige, pois ele não encontra ajuda em mais ninguém. É justamente este compartilhar que nos aproxima de Deus.
O clamor que o coração derrama diante do altar é que faz toda a diferença. Podemos ter muitos amigos, pessoas que amamos, mas na hora da aflição somente o Senhor pode nos libertar e ajudar. Fazer como Davi fez nos ajuda a termos um relacionamento mais íntimo com Deus.
Portanto, que possamos a cada dia nos achegarmos mais a Ele e que a nossa oração seja constante. Louvemos e adoremos ao nosso Deus, pois somente Ele é digno de toda adoração.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...