quarta-feira, 24 de junho de 2015

ALELUIA! LOUVADO SEJA DEUS!



Aleluia! Louvem a Deus no seu Templo. Louvem o seu poder, que se vê no céu. Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza. Louvem a Deus com trombetas. Louvem com harpas e liras. Louvem o Senhor com pandeiros e danças. Louvem com harpas e flautas. Louvem a Deus com pratos musicais. Louvem bem alto com pratos sonoros. Todos os seres vivos, louvem o Senhor! Aleluia”! (Salmo 150).
O convite ao louvor é a tônica deste salmo. Dar a Deus o louvor com instrumentos musicais e com sinceridade de coração deve ser a forma ideal para se louvar ao Senhor.
Ao nos aproximarmos do trono é necessário que sejamos revestidos pela alegria de sermos abençoados pelo Senhor. Se fizermos uma lista dos benefícios que temos recebido do Pai logo nosso coração se encherá de gratidão e nossa alma se regozijará.
Louvem, louvem em todo o tempo. ‘O seu louvor estará continuamente na minha boca’ deve ser o desejo do nosso coração. Se olharmos para as maravilhas que temos à nossa disposição nosso coração cantará. Aleluia!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...