segunda-feira, 15 de junho de 2015

ADORAÇÃO



Aleluia! Que todo o meu ser te louve, ó Senhor! A vida inteira eu louvarei o meu Deus, cantarei louvores a ele enquanto eu viver. Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são mortais e não podem ajudar ninguém. Quando eles morrem, voltam para o pó da terra, e naquele dia todos os seus planos se acabam”. (Salmo 146.1-4).
O salmista conclama todos ao louvor a Deus de forma total. Adorar ao Senhor é a principal atitude que devemos ter. Não é louvar de palavras somente. Mas que ‘todo o meu ser’ louve a Deus. Meu ser é a minha essência. É tudo em mim que vai estar com Deus.
Um propósito como do poeta é o que mais agrada a Deus. Ele diz que durante toda a sua vida vai louvar a Deus. Que propósito de vida é esse. Louvar a Deus em todo o tempo. Ele recomenda a que todas as pessoas que amam a Deus não coloquem sua confiança em pessoas importantes, elas falham como nós também. Nossa confiança deve estar depositada no trono divino.
Muitas vezes nos enganamos e fazemos coisas que não nos aproximam de Deus, por esta razão precisamos colocar em nossa mente, em nosso ser o louvor e adoração que devemos dar somente a Deus. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...