quinta-feira, 18 de junho de 2015

PROVIDÊNCIA DIVINA



Cantem hinos de louvor ao Senhor; toquem músicas na lira em louvor ao nosso Deus. Ele cobre de nuvens o céu, manda cair chuva na terra e faz crescer grama nas montanhas. Ele dá de comer aos animais e alimenta os filhotes dos corvos quando eles pedem. O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos, mas, sim, as pessoas que o temem e põem a sua esperança no seu amor”. (Salmo 147.7-11).
Mais um dia que nos dá o Senhor e o imperativo que se impõem é o de adorar ao Senhor por esta dádiva tão especial. Os pássaros cantam, o sol se mostra, a alegria é a tônica do momento. Mais um dia que pede que adoremos com pureza de coração ao criador.
Todas as coisas que precisamos acontecem de forma ordenada, pois é o Senhor que nos concede este manancial de bênçãos. Todos os seres vivos usufruem das coisas que o Senhor criou. Será que estamos agradando ao Senhor? ‘O que agrada a Deus não são cavalos fortes nem soldados corajosos’.
Deus se alegra com as pessoas que reverenciam o Seu nome e colocam toda a sua esperança nele. Como é bom esperarmos em Deus. Ele supre todas as nossas necessidades através da saúde que nos dá, do remédio que tomamos, do alimento na nossa mesa. Temos sim que adorar e cantar louvores ao Senhor. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...