domingo, 14 de junho de 2015

SEGURANÇA



O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo o que faz. Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem. Todos os seres vivos olham para ele com esperança, e ele dá alimento a todos no tempo certo. Quando os alimenta, o Senhor Deus é generoso; ele satisfaz a todos os seres vivos. O Senhor é justo em todos os seus atos e fiel em tudo o que faz. Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade. A todos os que o temem dá o que é necessário; ele ouve os seus gritos e os salva da morte. O Senhor protege os que o amam, mas destruirá todos os maus. Eu sempre louvarei o Senhor. Que todos os seres vivos louvem o Santo Deus para sempre”! (Salmo 145.13b-21).
Deus é fiel e sempre cumpre o que promete. Ele ajuda os que estão em dificuldades e segura pela mão os que caem. A justiça divina supera qualquer expectativa dos que esperam nele. Saber que o Senhor está perto dos que o buscam é um grande motivo de gratidão.
Deus supre as necessidades de todos os que pedem com sinceridade de coração. Quando percebemos que temos nossas petições respondidas, logo ficamos felizes. A proteção divina está ao alcance de todos os que O buscam.
Louvar ao Senhor e adorar o seu santo nome deve fazer parte das nossas orações. A alegria inunda nossos corações sempre que adoramos nosso Deus. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...