terça-feira, 2 de junho de 2015

DIANTE DO ALTAR DIVINO



Eu digo ao Senhor: “Tu és o meu Deus.” Ó Senhor, escuta o meu pedido de ajuda! Ó Senhor, meu Deus e meu Salvador, tu me protegeste na batalha. Não dês aos maus o que eles querem, ó Senhor! Não deixes que os seus planos perversos se realizem. Não deixes que os meus inimigos consigam a vitória; faze com que as suas ameaças contra mim caiam sobre eles mesmos. Que caiam brasas em cima deles! Que sejam jogados num poço e nunca mais possam sair de lá! Que os caluniadores não consigam progredir! Que a maldade persiga, pegue e destrua os homens violentos! Ó Senhor Deus, eu sei que tu defendes o direito dos pobres e a causa dos necessitados. Os que te obedecem certamente te louvarão e os que são corretos viverão na tua presença”. (Salmo 140.6-13).
Esta oração é dirigida ao Senhor em momentos de aflição quando Davi era perseguido e o ódio era a causa de guerras e conflitos. Ele pede a Deus que o livre dos planos que faziam contra ele para destruir. Deus sempre dava a vitória a ele, mas ele não se esquecia de orar e pedir a cada dia a proteção divina para ele e seus povo.
Ele discorre a forma como é perseguido, mas termina sua oração de forma a mostrar sua gratidão ao Senhor pelos benefícios que tem feito, ‘Ó Senhor Deus, eu sei que tu defendes o direito dos pobres e a causa dos necessitados. Os que te obedecem certamente te louvarão e os que são corretos viverão na tua presença’.
Que possamos colocar diante do trono divino nossas petições e agradecimentos por tantas maravilhas que temos recebido do Pai. Adorar ao Senhor enquanto é dia é uma prioridade. Louvado seja o Nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEMONSTRAÇÃO DE AMOR!

“ Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. ...