segunda-feira, 22 de junho de 2015

LOUVEMOS AO SENHOR



Louvem o Senhor, reis e todos os povos, governantes e todas as outras autoridades! Louvem o Senhor, moços e moças, velhos e crianças! Que todos louvem a Deus, o Senhor, porque ele é superior a todos os outros deuses! A sua glória está acima da terra e do céu. Ele fez com que a sua nação ficasse cada vez mais forte, e por isso o louvam todos os seus servos fiéis, o povo de Israel, a quem ele tanto ama. Aleluia”! (Salmo 148.11-14).
Nesta porção do salmo o cantor destaca que todas as pessoas sem importar a posição social, a idade ou mesmo a qualificação profissional que exerça, devem louvar e glorificar a Deus. Fala também da superioridade que o Senhor ocupa no universo.
Como é bom lembrarmos que Deus ocupa o único lugar que nenhum outro ser vivente pode ocupar. A glória divina está acima dos céus e da terra. Nada se compara a Ele. O amor do Senhor por seu povo e logo com toda a humanidade é superior a tudo que se pode imaginar. Amor sem medida.
Temos motivos de sobra para nos regozijarmos por este amor sublime que nos envolve e nos permite termos acesso ao Pai. Louvemos e adoremos ao Senhor a cada respirar. Louvado seja o nosso Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTENDES O SIGNIFICADO?

“ O último dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pôs de pé e disse bem alto: – Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Co...