terça-feira, 16 de junho de 2015

O SENHOR REINA



Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no Senhor, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O Senhor sempre cumpre as suas promessas; ele julga a favor dos que são explorados e dá comida aos que têm fome. O Senhor Deus põe em liberdade os que estão presos e faz com que os cegos vejam. O Senhor levanta os que caem e ama aqueles que lhe obedecem. O Senhor protege os estrangeiros que moram em nossa terra; ele ajuda as viúvas e os órfãos, mas faz com que fracassem os planos dos maus. O Senhor será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia”! (Salmo 146.5-10).
O escritor canta a felicidade de todo aquele que busca a Deus e procura viver na presença do Senhor. Ele diz que é feliz toda a pessoa que coloca sua esperança em Deus, nosso criador. Deus sempre cumpre o que promete e protege os que são oprimidos.
Ele liberta os cativos e levanta quem está caído. Quem tem a proteção divina não se entristece caso venha a ser afligido. Nosso Deus é rei para todo o sempre e ele reinará eternamente. Seremos felizes se colocarmos nossa confiança em Deus e esperarmos nele a cada momento.
O Senhor será Rei para sempre. Ó Jerusalém, o seu Deus reinará eternamente. Aleluia”’!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...