domingo, 21 de junho de 2015

ADORAÇÃO CONSTANTE



Louve o Senhor, tudo o que existe na terra: monstros do mar e todas as profundezas do oceano! Louvem o Senhor, relâmpagos e chuva de pedra, neve e nuvens, e ventos fortes, que obedecem à sua ordem! Louvem o Senhor, colinas e montanhas, florestas e árvores que dão frutas! Louvem o Senhor, todos os animais, mansos e selvagens! Louvem o Senhor, passarinhos e animais que se arrastam pelo chão”! (Salmo 148.7-10).
Neste salmo continua a chamada para que tudo o que existe na terra louve ao Senhor. Desde o que existe nas profundezas do mar, as manifestações da natureza, os seres vivos que voam como os que nadam e até as árvores que dão fruto, tudo que existe sobre a terra deve louvar ao Senhor.
Esta parte do salmo chama todos os que não pensam por si mesmos a louvar a Deus. E nós, as pessoas que Ele mesmo fez com as próprias mãos? Qual deve ser nossa atitude diante destas palavras?
Adorar a Deus deve ser uma forma de viver. Não somente em um momento de culto, nem somente na oração, mas com as nossas atitudes e pensamentos. Todo o nosso ser deve louvar ao criador.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...