sábado, 20 de junho de 2015

ADORAÇÃO



Aleluia! Todos os que estão nos céus, louvem o Senhor Deus nas alturas! Louvem o Senhor, todos os seus anjos, todos os seus exércitos celestiais! Sol e lua, louvem o Senhor! Todas as estrelas brilhantes, louvem a Deus! Que os mais altos céus o louvem e também as águas que estão acima do céu! Que todos eles louvem o Senhor, pois ele deu uma ordem, e eles foram criados! Ele mandou, e foram firmados para sempre nos seus lugares; eles não podem desobedecer”. (Salmo 148.1-6).
Louvado seja Deus por tantas maravilhas que Ele criou. O salmo lembra que tudo deve louvar ao Senhor. Sol, lua, estrelas, firmamento, anjos, exércitos celestiais, tudo deve louvar ao Senhor.
Quando lemos esta porção da Palavra de Deus e vemos que o louvor e a adoração devem ser dados a Deus em todo o tempo, ficamos com o coração cheio de alegria, pois Deus colocou todas as coisas para nos beneficiar e alegrar.
Em cada manhã que acordamos precisamos nos recordar e agradecer a Deus por tantas maravilhas que temos diante de nós. louvar a Deus precisa ser prioridade na nossa vida. Como é bom estarmos diante do Senhor e nos curvarmos em oração de gratidão.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...