domingo, 31 de maio de 2015

INTIMIDADE



“Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno”. (Salmo 139.23-24).
Davi conclui o salmo com um pedido a que o Senhor possa analisar seu profundo sentimento e pensamentos para que Ele possa limpar qualquer coisa que possa impedir o seu puro relacionamento com Deus.
Ele já havia afirmado que o Senhor conhece sua vida desde antes da sua formação. Ele que sonda nosso interior e vê nossas intenções é pronto para nos perdoar qualquer falta que possamos ter cometido.
Chegar diante do trono divino e pedir para que o Senhor faça tudo que for necessário para que nossa intimidade com Ele seja real e constante, é uma atitude corajosa. Deus deseja que nossa vida seja de plena comunhão com Ele e que nossas atitudes sejam de acordo com o exemplo deixado por seu Filho Jesus.
Façamos neste dia uma maior aproximação do Pai e busquemos maior intimidade com Ele. Que nossos passos sejam guiados pelo Senhor para que nada venha impedir nosso pleno relacionamento com Ele.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...