sábado, 2 de maio de 2015

PROTEÇÃO REAL



O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.” (Salmo 23.1).
Tenho um pastor que não me falta em nenhum momento da minha vida! Pode ser um momento de aflição, de desesperança, de preocupação o socorro dele é imediato! Pois, Ele não permite que nada venha me faltar.
O Senhor, aquele a quem eu reverencio que me ama mesmo e principalmente por eu ser finita. Meus limites são vistos por Ele e logo ele supre aquela carência minha. Meu Senhor, meu pastor.
O pastor tem o cuidado de cada uma das suas ovelhas e eu sou uma das mais carentes. Somente quando sinto que o amor divino chega até o meu coração se acalma. Sinto todas as minhas ansiedades apaziguar.
Como é bom deixar-me levar por todo este amor sem medidas. Sim, não fora este estremado amor que mandou o Filho para sofrer em meu lugar, eu não poderia dizer: ‘O Senhor é o meu pastor’.
Além de estar sempre pronto a me atender em todas as ocasiões, ele ainda não permite que nada venha me faltar. Tudo que tenho e sou devo a este amado pastor que mostrou seu imenso amor ao morrer em meu lugar para que eu pudesse usufruir a vida por toda a eternidade.
Meu pastor é presença real na minha vida.
Ele deseja ser na sua também!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...