sexta-feira, 15 de maio de 2015

COMO A CRIANÇA



Ó Senhor Deus, eu já não sou orgulhoso; deixei de olhar os outros com arrogância. Não vou atrás das coisas grandes e extraordinárias, que estão fora do meu alcance. Assim, como a criança desmamada fica quieta nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranquilo, e o meu coração está calmo dentro de mim. Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o Senhor, agora e sempre”! (Salmo 131).
Todos ambicionamos um viver tranquilo. O salmista expressa suas emoções e sua condição presente. Mostra diante do Senhor que ele está se modificando ao deixar para o passado o orgulho e a arrogância. Mostra também, que não busca uma vida fora do seu alcance.
Tantas vezes nos deparamos conosco e vemos em nós atitudes que não agradam ao Senhor. Precisamos chegar diante do trono e colocar o que não agrada ao Senhor e pedir perdão por tantas vezes estarmos distantes daquilo que mostra uma vida em busca da santificação.
Que possamos, como o salmista, ficar quietos nos braços do Pai e vivermos com mais satisfação e tranquilidade tal a criança nos braços da sua mãe. Que a nossa esperança se firme em Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...