terça-feira, 19 de maio de 2015

LOUVOR E ADORAÇÃO



Venham e louvem a Deus, o Senhor, todos os seus servos, todos os que de noite servem no seu Templo! Levantem as mãos em oração no Templo e louvem o Senhor! Que de Jerusalém o Senhor Deus, que fez o céu e a terra, abençoe vocês”! (Salmo 134).
O salmo é um convite ao louvor. Todos que professam o Nome do Senhor são convocados a invocar e glorificar a Deus. Estar diante do trono divino em oração é um momento especial em que a adoração brota do nosso íntimo e chega diante dele como cheiro suave.
Temos a liberdade de podermos estar diante do Senhor a qualquer momento e isso é a melhor coisa que podemos fazer. O salmista conclui que todo aquele que louva a Deus vai receber a bênção prometida pelo Senhor.
Deus falou através do profeta Jeremias que devíamos clamar que Ele responderia e isto é uma realidade, pois se clamamos logo teremos resposta do Senhor. Mas a adoração deve vir antes do pedido. O nosso Deus nos vê e mais que isso nos ama de forma incondicional. Louvado seja o Nome do Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...