segunda-feira, 11 de maio de 2015

RECOMPENSA



Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda. Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama. Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal”. (Salmo 127).
Este é um salmo repleto de promessas. O salmista relembra que todas as coisas são concedidas pelo Senhor. Desde toda a fundação da nossa casa até o cuidado com a nossa proteção diária. Como é bom reclinar a cabeça no travesseiro na certeza de que é o Senhor quem cuida dos seus filhos. Ele proporciona condições de buscarmos tudo que precisamos para o nosso sustento.
Ontem comemoramos o dia das mães e o poeta lembra que os filhos são legados do Senhor para a nossa vida. Tudo que nos alegra vem do Senhor para nosso deleite neste mundo. Uma das maiores alegrias que o ser humano vive ao ver nascer um filho. Deus nos oferece este prazer.
Que possamos nos lembrar de agradecer por dádivas tão especiais e que nosso coração esteja sempre voltado para a Palavra divina que alimenta nosso espírito. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...