terça-feira, 5 de maio de 2015

PROTEÇÃO CONSTANTE



"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre". (Salmo 121).

Este salmo nos mostra que precisamos elevar o nosso olhar para Deus, pois tudo o que precisamos vem dele. Conforme o salmista todo o socorro que precisamos vem do pai celestial que não permite que nossos pés vacilem. 

Temos um protetor sempre atento a cada situação que vivemos e ele não permite que nada atrapalhe o nosso dia. Deus nos protege de todo o mal que possa nos visitar. A promessa é que Ele nos protegerá desde agora e para todo o sempre.

A promessa é: ' O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra'. Amém.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...