sexta-feira, 1 de maio de 2015

TUA PALAVRA É MINHA ALEGRIA



Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra. Chegue a minha súplica perante a tua face; livra-me segundo a tua palavra. Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos. A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça. Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos. Tenho desejado a tua salvação, ó Senhor; a tua lei é todo o meu prazer. Viva a minha alma e louvar-te-á; ajudem-me os teus juízos. Desgarrei-me como a ovelha perdida; busca o teu servo, pois não me esqueci dos teus mandamentos”. (Salmo 119.169-176).
Meu Senhor que a minha súplica chegue até o teu trono de graças. Dá-me compreensão conforme as tuas promessas. Que o meu clamor fique diante da tua face; dá-me liberdade segundo os teus estatutos. Prefiro que meus lábios se movam para anunciar teu louvor sempre que me lembro que me ensinas a tua palavra.
A minha língua deseja falar somente sobre o teu amor, pois teus mandamentos estão repletos das tuas misericórdias. Que a tua mão venha sempre em meu socorro, pois escolhi os teus desígnios santos.
Cada desejo meu é voltado para a salvação, minha e daqueles que ainda não te conhecem. Senhor nosso, a minha alegria está nas tuas promessas.
 
Enquanto eu viver sei que de alma sincera te louvarei; ajudem-me os teus preceitos. Desviei-me como aquele que não sabe mais aonde ir, mas sei que virás em meu auxílio, visto que não me esqueci da tua palavra que é vida! Por tua Palavra eu Te louvo!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...