sábado, 23 de maio de 2015

AMOR ETERNO



Dêem graças a Deus, o Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Dêem graças ao mais poderoso de todos os deuses; o seu amor dura para sempre. Dêem graças ao mais poderoso de todos os senhores; o seu amor dura para sempre. Somente o Senhor faz grandes milagres; o seu amor dura para sempre. Pela sua sabedoria, ele fez os céus; o seu amor dura para sempre. Ele pôs a terra sobre as águas profundas; o seu amor dura para sempre. Ele fez o sol e a lua; o seu amor dura para sempre. Fez o sol para governar o dia; o seu amor dura para sempre. Fez a lua e as estrelas para governarem a noite; o seu amor dura para sempre”. (Salmo 136.1-9).
Este salmo relata diversas situações que o amor de Deus dura para sempre. Esta palavra ‘sempre’ quer dizer ininterruptamente. No início o salmista faz referência sobre a bondade divina. Logo em seguida ao poder de Deus. Em seguida ressalta a sabedoria com que o Senhor criou todas as coisas.
O seu amor dura para sempre quer dizer que Deus não muda seus sentimentos para com o ser humano. Ele ama de forma total. Mas ao mesmo tempo ele se indigna com a prática da desobediência, desta forma o amor de Deus é eterno, mas não tolera o pecado.
Seu amor está disponível a todo aquele que desejar. Todas as coisas foram feitas por Ele e o ser humano ele o fez com carinho e é desta forma que ele nos trata. O seu amor dura para sempre desta forma precisamos tomar posse deste amor fazendo a vontade do Pai. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITAS DÚVIDAS!

“ Os fariseus ouviram a multidão comentando essas coisas sobre Jesus, e por isso eles e os chefes dos sacerdotes mandaram guardas para o pre...