sábado, 30 de maio de 2015

SENHOR DO TEMPO



Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia. Ó Deus, como é difícil entender os teus pensamentos! E eles são tantos! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. Quando acordo, ainda estou contigo”. (Salmo 139.13-18).
Quando leio este salmo hoje e me lembro do dia que vi pela primeira vez um retrato de um feto feito em 3D (ultrassom), não posso deixar de louvar a Deus por ter dado tanta inteligência ao ser humano; sei que mesmo que os médicos possam ver o corpo em sua formação eles não podem saber de todos os detalhes como o tempo de vida que aquele ser terá. Hoje minha mãe completa 90 anos de vida saudável dádiva do Senhor. Somente ele sabe o tempo que ele tem para ela.
Contar os nossos dias somente o Senhor pode. Ele tem todo poder nos céus e na terra e nos guarda como a menina dos seus olhos. Amor igual não existe. O Criador ama a sua criação. Ele a guarda e protege de todos os perigos. Louvado seja Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...