quinta-feira, 7 de maio de 2015

ORAÇÃO EM FÉ



"Para ti levanto os meus olhos, a ti, que ocupas o teu trono nos céus. Assim como os olhos dos servos estão atentos à mão de seu  senhor, e como os olhos das servas estão atentos à mão de sua senhora, também os nossos olhos estão atentos ao Senhor, ao nosso Deus, esperando que ele tenha misericórdia de nós. Misericórdia, Senhor! Tem misericórdia de nós! Já estamos cansados de tanto desprezo. Estamos cansados de tanta zombaria dos orgulhosos e do desprezo dos arrogantes". (Salmo 123).

Levantar os olhos para o Senhor foi o que o salmista fez em busca de consolo e misericórdia. Devemos saber para onde olhar nos momentos aflitivos. 

A oração deve ser acompanhada de muita fé que é como se a pessoa visse o invisível. Levantar o olhar para o alto é sinal de buscar a visão do que não se vê. Portanto, somente a fé nos aproxima do Senhor em todos os momentos. 

Que possamos erguer os nossos olhos em direção ao Senhor e entronizá-lo com o nosso louvor. Somente Ele é digno de todo louvor e adoração. Louvado seja ó Deus!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...