quarta-feira, 6 de maio de 2015

PAZ PARA TODOS



"Alegrei-me com os que me disseram: 'Vamos à casa do Senhor'!  Nossos pés já se encontram dentro de suas portas, ó Jerusalém! Jerusalém está construída como cidade firmemente estabelecida. Para lá sobem as tribos do Senhor, para dar graças ao Senhor, conforme o mandamento dado a Israel. Lá estão os tribunais de justiça, os tribunais da casa real de Davi. Orem pela paz de Jerusalém: "Vivam em segurança aqueles que te amam! Haja paz dentro dos teus muros e segurança nas tuas cidadelas! Em favor de meus irmãos e amigos, direi: "Paz seja com você!" Em favor da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o seu bem". (Salmo 122).

PAZ. Esta é a condição mais desejada pela maioria das pessoas. O texto de hoje mostra como o salmista menciona de forma categórica que a paz reside na casa do Senhor.

Ele mostra o desejo de estar continuamente na presença de Deus para adorar e glorificar ao Senhor. Depois de Jesus Cristo temos a alegria de podermos invocar e adorar a Deus onde estivermos, pois o Senhor reside em todo aquele que aceita Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Isso não quer dizer que não precisamos ir à igreja. A reunião dos salvos durante a adoração em conjunto é uma das atividades mais emocionantes e reais que existem. É a partir daí que podemos viver desfrutando sempre da paz que vem de Jesus. 

Vamos repetir como o salmista: " Alegrei-me com os que me disseram: 'Vamos à casa do Senhor'"!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AINDA EXISTEM DÚVIDAS?

“ Então os líderes judeus começaram a comentar: – Para onde será que ele vai que não o poderemos achar? Será que ele vai morar com os judeus...