domingo, 17 de maio de 2015

TESTEMUNHO



Ó Senhor Deus, fizeste uma promessa ao teu servo Davi; portanto, não rejeites o rei que escolheste. Tu não voltarás atrás neste juramento que fizeste a Davi: “Farei com que um dos seus filhos seja rei, e ele reinará depois de você. Se os filhos de você forem fiéis à minha aliança e aos mandamentos que lhes dei, também os filhos deles sempre serão reis.” O Senhor Deus escolheu o monte Sião; ele quis que a sua casa fosse ali e disse: “Aqui viverei para sempre; é aqui que eu quero reinar. Darei de tudo com fartura a Jerusalém, darei muito alimento aos seus pobres. Abençoarei tudo o que os seus sacerdotes fizerem, e o seu povo cantará e gritará de alegria. Aqui farei com que um descendente de Davi seja rei poderoso e farei com que sempre sejam reis os descendentes desse rei escolhido. Farei com que os seus inimigos fiquem cobertos de vergonha, mas ele usará uma coroa que vai brilhar cada vez mais.” (Salmo 132.10-18).
Deus prometeu o reinado a Davi e seus descendentes. Mas isso só aconteceria se eles cumprissem uma condição que o Senhor determinou: ‘Se os filhos de você forem fiéis à minha aliança e aos mandamentos que lhes dei, também os filhos deles sempre serão reis’. Esta é a condição dada por Deus: -fidelidade aos mandamentos que Ele mesmo deu aos seus filhos-.
Hoje temos o testemunho de muitas pessoas que vivenciaram com o Senhor Jesus toda a sua trajetória e o cumprimento da vontade divina para a redenção de todo o que crer, e o que fazemos com as promessas feitas em sua Palavra? Deus deseja que sejamos fiéis a ela e que proclamemos o Nome de Jesus a todos os que ainda não conhecem.
Testemunhar é a ordem de Jesus. Que possamos mostrar o amor de Deus com nossos atos e palavras para que o mundo saiba que há um Deus que é poderoso e ama cada um de forma especial.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...