domingo, 10 de maio de 2015

GRANDES COISAS FEZ O SENHOR



"Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes". (Salmo 126).
'Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria'. É assim que fica a mulher quando nasce um filho.No salmo a ocasião era outra. 
A comemoração foi motivada por que o povo de Deus havia recebido do Senhor o livramento em que se encontravam, Grandes coisas fez o Senhor por aquele povo.
Assim é para todas as mulheres que recebem a dádiva de ser mãe. a cada dia podemos contar e cantar as bênçãos que nosso Deus nos dá. Para uma mãe a alegria é sempre crescente por seu rebento. 

Muito mais temos que agradecer por tantos benefícios que o Senhor nos tem permitido viver. 'Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres'.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...