quinta-feira, 14 de maio de 2015

CLAMANDO NA AURORA



Ó Senhor Deus, eu te chamei quando estava em profundo desespero. Escuta o meu grito, ó Senhor! Ouve o meu pedido de socorro. Se tu tivesses feito uma lista dos nossos pecados, quem escaparia da condenação? Mas tu nos perdoas, e por isso nós te tememos. Eu aguardo ansioso a ajuda de Deus, o Senhor, e confio na sua palavra. Eu espero pelo Senhor mais do que os vigias esperam o amanhecer, mais do que os vigias esperam o nascer do sol. Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o Senhor, porque o seu amor é fiel, e ele sempre está disposto a salvar. Ele salvará Israel, o seu povo, de todos os seus pecados”. (Salmo 130).
Este salmo nos lembra que o pedido do salmista foi cumprido em sua totalidade. ‘Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o Senhor, porque o seu amor é fiel, e ele sempre está disposto a salvar. Ele salvará Israel, o seu povo, de todos os seus pecados’. Nós já temos a salvação garantida por Jesus Cristo na cruz do calvário. Deus se deu em amor e está somente aguardando a que todos creiam no seu amor remidor.
Clamar ao Senhor é uma atitude que ele espera que façamos. Devemos buscar ao Senhor com a mesma ansiedade dos que aguardam o amanhecer em vigília.
Deus sempre ouve quando clamamos e está pronto a nos resgatar da vida de pecado e aliviar nossos sofrimentos. Jesus Cristo nos ama com o mesmo amor de antes da fundação do mundo. Adoremos ao Senhor em oração e com nossos atos.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...