quinta-feira, 21 de maio de 2015

PROVA DE AMOR



Eu sei que o Senhor é grande; o nosso Deus está acima de todos os deuses. O Senhor faz o que quer, tanto no céu como na terra, tanto nos mares como nos oceanos profundos. Dos fins da terra, ele traz as nuvens, prepara os relâmpagos para as tempestades e faz com que o vento saia dos seus depósitos. Ó Senhor, todos sempre saberão que tu és Deus; todas as gerações futuras lembrarão de ti. O Senhor defenderá o povo de Israel; ele terá compaixão dos seus servos”. (Salmo 135.5-7;13,14).
A grandeza e onipotência do nosso Deus são exaltadas neste salmo. Vale pararmos para refletir na grandiosidade divina para vermos o quanto o Senhor nos ama. Ele criou todas as coisas para benefício das suas criaturas. O domínio do Senhor é por toda a eternidade e vai além de qualquer imaginação humana.
O que precisamos fazer é proclamar os feitos do Senhor, aqueles que percebemos, pois nós em nossa limitação jamais alcançaremos a dimensão do poder de Deus. Nós como geração futura sabemos que seu amor é inigualável e que o poder do Senhor atua em todos os recantos do universo. Por esta razão precisamos anunciar a maior prova do amor divino: Jesus Cristo.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...